terça-feira, 13 de julho de 2010

13/07/2010

                                                      
Nos dias de frio me lembro de você!
Lembro da gente saindo da aula, comprando nossas paçoquinhas escutando musica, lembro das risadas sem motivo e de como apreciávamos aquele momento, eu caminhando no cordão da calçada repartindo com você o mesmo fone de ouvido. Lembro de como isso me marco, de como você estava sempre sorrindo, o teu sorriso era o melhor. Eu lembro das mochilas pesadas e de como andávamos juntos, nem falávamos nada, só caminhávamos na mesma direção, lembro dos dias sentados juntos na praça conversando, de como eu tentava fazer você entender que estava errado... mágicos dias frios com sol.
Já faz tanto tempo, e as vezes sinto saudades, do melhor inverno que já vivi. Por causa de você eu amo o frio. Eu gostava de escutar uma musica do papas quando vinha com você que dizia: “Não ver você, não tem explicação é caminhar pela escuridão ficar a fim e não poder falar querer o sim e não se acostumar com a solidão, o medo de amar ...”
Nossa como eu te amei, nem sei como anda e por onde anda, sei que me amou também e que lutou até o fim por nós dois, mas as circunstancias foram mais fortes que nós, as vezes bate uma saudade, das conversas, de como me entendia com você, acho que nunca mais vou encontrar alguém que me complete como você me completava, só Deus sabe como sofremos.
A tua presença marcou a minha vida, jamais vou te esquecer...
Sabe quando eu te abraçava, eu pensava comigo... sei que daqui uns dias não estará mais aqui. E não demorou muito e você se foi, e eu te acompanhei e dei meu melhor e fui até onde pude ir, mas esgotei!
Hoje sei que está bem, em algum lugar por ai, com aquele sorriso que deixou tantas saudades. Descobri com você tanta coisa, aprendi a sair da minha redoma de vidro.
Você era meu ponto de paz. Nunca ninguém vai te substituir no meu coração. Era tão calmo, tranqüilo e isso me fazia tão bem. Ainda tenho o pandinha que me deu, e quando o vejo lembro de você, lembro de como me deu ele, de como trouxe escondido... hahaha momentos mágicos *_*
Lembro do caminho que percorremos juntos, lembro do sorriso, das piadas, do olhar, de como caminhava e de como me beijava.
Só quero que saiba que nos dias de frio é de você que eu lembro... EFL.

Beijos vou dormir... já é meia noite... sono³

Ana=) Mendes

2 comentários:

  1. mas as circunstancias foram mais fortes que nós!
    adorei isso;D

    ResponderExcluir
  2. sab, jamais vou entender... sei lah... emer...

    ResponderExcluir