segunda-feira, 12 de julho de 2010

10/07/2010

Sabe aquela famosa lei de Murphy: “ Se uma coisa pode dar errado, dará!!” hahaha é a mais pura verdade.
Mal sabia mais dia 10 seria um péssimo dia! Sabe aquele dia que tudo dá errado, exatamente tudo do inicio até o final! Esse foi o dia. Carro afogado, perna machucada, copo quebrado, lugar errado e gastos desnecessários!
Morri neste sábado.
“Um dia o tempo vai passar e você vai ver que fez a escolha certa” é isso que me dizem, carrego isso comigo, porque apesar de aparentar convicta certeza em minhas decisões, as vezes fico em duvida! Mais afinal de contas quem nunca ficou?
Se você parar para pensar as duvidas são nossas companheiras fieis, quando estamos em labirinto elas surgem, sem prévio aviso nos assustam e nos trazem medo, porque afinal de contas se a resposta fosse tão obvias as malditas duvidas seriam descartadas!
Vivo em duvida constante, e não são essas duvidas superficiais e pequenas tipo: “onde vou?” ou “com que roupa vou?” , são duvidas que podem mudar todo meu futuro, e até agora ainda não sei se tenho feito as escolhas certas ou não.
Procuro escolher o que me faz feliz, talvez seja egoísmo. Pensando por outro lado seria mais egoísta ainda se enganasse alguém né?
A questão é que as duvidas, apesar de necessárias para meu amadurecimento em todos os aspectos da vida, as vezes me deixam louca, e a solução não vem assim de para quedas, alias elas não vêem, eu as cavo!
Só peço a Deus que ele me de sabedoria, porque elas estão aqui presentes ainda, só falta achar as respostas, porque afinal de contas as duvidas de hoje iram assolar meu futuro de amanhã!
Ana=) Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário